ENTREGA DE CHAVES DAS 33 NOVAS UNIDADES HABITACIONAIS NO BAIRRO SÃO JOSÉ
As moradias contam com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m².
Na manhã desta terça-feira (08), o sonho da casa própria se tornou realidade para 33 famílias cacondenses, onde os representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizaram a entrega de chaves aos sorteados do "Conjunto Habitacional Ivana Aparecida Elias de Faria", localizado no bairro São José.
As moradias contam com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m².
“Cada um aqui tem uma história de vida. São pra essas histórias que nós entregamos essas casas. São pra essas histórias que a gente trabalha todos os dias. E hoje, depois de muito trabalho e de todas as dificuldades que tivemos para concluir esse projeto, é o momento que faz valer a pena tudo isso”, comentou o Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary.
Além das 33 famílias sorteadas e dos representantes da CDHU regional de Araraquara, estiveram presentes os vereadores municipais, servidores, a primeira-dama Bárbara e o prefeito João Filipe, que comentou: “É com grande satisfação que, junto ao Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary, e demais autoridades, entregamos hoje essas chaves nesta data tão sonhada e especial que chegou. Resolvemos todas as pendências no início da gestão e, ainda no primeiro semestre, estivemos juntos aqui, nesse mesmo lugar, para assinar a Ordem de Serviço para a construção das casas. Assim como a Secretaria de Habitação do Estado nos abriu as portas, abrimos hoje as portas da Prefeitura para vocês. Que Deus ilumine o novo lar de todos!”
O diretor de habitação Luís Henrique de Almeida, em sua fala comentou: “Através do Departamento de Habitação, setor municipal da CDHU e executivo, foi encaminhada uma proposta para a Câmara Municipal, aprovada por unanimidade na última segunda-feira (07), onde o novo residencial, que tinha como denominação “Conjunto Habitacional Caconde F”, passará a denominar-se “Conjunto Habitacional Ivana Aparecida Elias de Faria”, uma homenagem à ex-primeira-dama que tanto fez pelo Social em Caconde.”
Os novos mutuários que tiverem dúvidas, poderão entrar em contato com a Andréia no setor municipal da CDHU, localizado na casa amarela, em frente a Prefeitura, ou através dos telefones:
(19) 3662-7199 – Ramal 7144
(19) 99889-0856
P R E F E I T U R A D E C A C O N D E
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.