FUNDO SOCIAL DE CACONDE ARRECADOU E DOOU ROUPAS PARA OS MORADORES DA CIDADE.

Publicado em 29/05/2021 14:52 -
  • Início/
  • FUNDO SOCIAL DE CACONDE ARRECADOU E DOOU ROUPAS PARA OS MORADORES DA CIDADE.

As doações seguem durante a semana, na sede do Fundo Social de Solidariedade (localizada na Praça Ranieri Mazzilli, 110 – Centro).


Neste sábado, 29 de maio, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Caconde realizou a doação de roupas e outras peças para diferentes estações do ano, com opções para o público infantil, adulto, masculino e feminino.

“Agradeço a mobilização e dedicação de todos os doadores, nosso objetivo foi alcançado, despertamos nas pessoas o espírito da solidariedade e através disso conseguimos beneficiar inúmeras pessoas.” comentou Bárbara, presidente do Fussom.

A ação aconteceu de forma organizada, com limite máximo de pessoas no local, além de todos os cuidados básicos como a medição de temperatura, higienização com álcool em gel e o uso de máscara.

Algumas peças ainda estão disponíveis, a partir de segunda-feira os interessados deverão comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade (localizada na Praça Ranieri Mazzilli, 110 – Centro) e escolher as peças.

Galeria de Fotos