Plano Diretor de Tecnologia da Informação

PDTI

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de tecnologia da informação, assim, objetiva atender às necessidades tecnológicas da administração pública.

O documento deve contemplar as necessidades e serviços de tecnologia da informação da Prefeitura Municipal, bem como suas metas e ações a serem desenvolvidas em determinado prazo.   

O PDTI permite uma visão ampla dos recursos tecnológicos disponíveis, auxiliando no planejamento, garantindo controle e evitando desperdícios. Dessa forma, a elaboração e execução do plano estão de acordo com o princípio da eficiência na administração pública, haja vista que se trata de importante instrumento para aprimorar a gestão dos serviços públicos nos aspectos de qualidade, agilidade, inovação e transparência.

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Caconde terá vigência de 03 (três) anos a partir de 21/12/2021, conforme regulamento do Decreto 3.764, de 28/12/2021, que institui o PDTI no âmbito municipal. Nesse período o documento poderá ser revisado e atualizado.

Acesse a seguir, a edição do PDTI:

PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - CACONDE/SP
DECRETO 3764