Feira na Praça

Secretaria de Turismo de Caconde realiza Primeira Feira na Praça  dia 12/10/19

A Secretaria de Turismo de Caconde visando promover e incrementar os negócios de turismo em nosso município, fará realizar no dia 12 de outubro a Feira de Artesanato e Gastronomia de Caconde.

Em apoio aos produtores e expositores, o Departamento de Turismo com apoio da  Prefeitura Municipal, foram adquiridas 15 barracas padronizadas que foram emprestadas em regime de comodato e deverão ser utilizadas para o devido fim.

O projeto da feira de artesanato tem como objetivo a troca de informações entre os expositores, integrando e divulgando o potencial turístico, artísticos e mercadológicos dos nossos munícipes. E mais, integrando-os a mais uma alternativa de ganho e renda, contribuindo com a divulgação dos trabalhos manufaturados e produzidos dentro do nosso município.

Com mais essa atividade de iniciativa da Prefeitura Municipal, a administração busca contribuir e desenvolver uma cultura turística, tão necessária para desenvolvimento da nossa Estância Climática.

O Dep. de Turismo e a Prefeitura Municipal convida a todos para a Feira na Praça, que se realizará no dia 12/10/2019, na praça da matriz das 15 hs ás 21 hs.