Evento ciclístico em Caconde

ORGANIZADORES DO CIRCUITO CICLO AVENTURA (ETAPA 2019), AGRADECERAM PARCERIA DA PREFEITURA, ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE TURISMO E ELOGIARAM AS BELEZAS NATURAIS.

“Domingo dia 20 de janeiro, (domingo) aconteceu na Estância Climática de Caconde-SP a primeira etapa de 2019 do Circuito Ciclo Aventura. O evento reuniu cerca de 280 ciclistas de 29 cidades da região, com um único objetivo: superar limites e conhecer as mais belas paisagens da Serra da Mantiqueira. Os ciclistas se aventuraram pela natureza, explorando as mais belas paisagens da região, com percursos de 45km e 35km, passando por estradas rurais e trilhas às margens do Rio Pardo, num circuito bastante desafiador para ambos percursos. Parabéns aos ciclistas que encararam este desafio com garra e determinação! Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Caconde”. (Luciano Carneiro- Bikers Rio Pardo). Destaque para as pessoas que vieram a Caconde para assistir o evento, gerando renda no município.